Como Comprar
Os produtos comercializados pela Itaú Loja possuem garantia?
A Itaú Loja, trabalha com marcas renomadas. Todos os nossos produtos são originais e possuem garantia. Acesse a página do produto no site e consulte as especificações técnicas, lá constam as informações de maneira detalhada.
Posso reservar um produto indisponível?
Não temos como prever disponibilidade de um item ou reservá-lo, porém nossos estoques são renovados diariamente.
Acompanhe o site e aproveite nossas ofertas exclusivas!
Como funciona a venda corporativa?
Entre em contato com nosso time através do e-mail: empresas@flamengoloja.com.br ou pelo telefone 11-2588-5279 ou 11-2588-5280.
Consulte nossas condições especiais e soluções para sua empresa!
Fui adicionar um produto no carrinho e fui informado que ele está indisponível, mas ele ainda aparece na página. É possível comprar?
Devido à dinâmica de compra, nosso site é atualizado diariamente, por isso, é possível que um produto fique indisponível no carrinho. Caso isso ocorra, atualize a página do produto para confirmar essa informação.
Alteração da forma de pagamento
Para sua segurança, não realizamos qualquer alteração da forma de pagamento após a finalização do pedido.
Caso o pagamento não seja confirmado, o pedido é cancelado automaticamente.
Posso fazer o pagamento com um cartão emitido no exterior?
Não aceitamos como forma de pagamento cartões emitidos fora do Brasil.
Lembrando que cartões internacionais emitidos no Brasil são aceitos normalmente.
Como utilizo a lista de favoritos pelo aplicativo?
Para ver a sua lista de favoritos no App certifique-se que você esteja logado e:
IOS: na barra de opções inferior clique no <3 (coração) que sua lista de Favoritos será aberta.
Você pode prosseguir com a compra, continuar navegando ou se quiser compartilhar ou excluir algum item da lista é só deslizar com o dedo sentido direita para esquerda que as opções irão aparecer :)
Android: clique na abertura de Menu que fica no canto superior esquerdo, em seguida selecione a opção Favoritos.
Você pode prosseguir com a compra, continuar navegando ou se quiser compartilhar ou excluir algum item da lista; clique nos 3 pontinhos que ficam ao lado do ítem que as opções irão aparecer :)
Como faço para acompanhar ou rastrear o meu pedido?
Na seção "Meus Pedidos" você encontra o histórico de pedidos com o status atualizado. Se quiser informações extras é só clicar em "Ver detalhes".
Clique aqui para acessar seus pedidos |
Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?
O prazo para a confirmação ocorre conforme a forma de pagamento escolhida.
Cartão de Crédito: a aprovação do pagamento pelo administradora pode ocorrer em até 03 (três) dias úteis.
Boleto Bancário: o banco pode enviar a confirmação em até 03 (três) dias úteis.
Você será notificado via e-mail a cada novo status de seu pedido.
O que é Compra Rápida?
Cadastre seus dados uma única vez e autorize o serviço "compra rápida", assim, nas próximas compras, as suas informações serão preenchidas automaticamente.