Entregas
Posso alterar meu endereço de entrega?
Sim \o/
É permitido que o endereço seja alterado desde que você não tenha pedido em andamento.
Neste caso, acesse seu cadastro (após ter feito login) e em seguida encontre no menu “Alterar Dados Cadastrais” ou no momento em que for escolher o endereço de entrega do pedido no campo, “Entregar em Outro Endereço”
Estou com dificuldades na entrega, como proceder?
Queremos te ajudar a receber o seu pedido o quanto antes, para isso verifique a data de aprovação do pagamento de seu pedido e também se o endereço de entrega está correto.
Reforçamos que é necessário um responsável maior de 18 anos portando documento com foto para receber o pedido.
Se ainda assim estiver com dificuldades para receber o pedido fale com um de nossos atletas clicando aqui.
Qual o valor do frete?
Para consultar o valor do frete digite o CEP no carrinho de compra.
O frete é calculado de acordo com o peso e tamanho dos produtos, considerando o local da entrega.
Fique tranquilo, pois antes da finalização do pedido, o valor do frete será informado.
No caso de alteração na quantidade dos itens no carrinho, o frete será recalculado.
Quem poderá receber o meu pedido?
É necessário a presença de um responsável (maior de 18 anos) portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso resida em prédio ou condomínio, o produto será entregue para o porteiro no local.
Como faço para cancelar uma entrega?
Para solicitar o cancelamento do pedido entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente que irá avaliar a possibilidade de realizá-lo.
Meu pedido pode atrasar na entrega?
Trabalhamos intensivamente para evitar qualquer transtorno em sua experiência de compra.
Porém, atrasos na entrega podem ocorrer por inúmeros fatores, como: ausência de recebedor no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, trânsito e fenômenos como chuvas ou inundações.
Aproveite e acompanhe agora seu pedido, clique aqui
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega possui algumas variações que dependem de região, e disponibilidade do produto.
Para consultar o prazo de entrega, basta seguir as informações abaixo.
1 - Escolha qualquer produto de sua preferência e adicione ao seu carrinho;
2 - Na opção “Consulte o prazo de entrega de seu pedido”, digite o CEP de entrega e será informado o prazo estipulado para sua região;
O que verificar no ato da entrega?
Embora tenhamos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido, recomendamos que verifique os seguintes pontos no momento do recebimento do pedido:
- Confira o conteúdo do pedido na presença do entregador;
- Verifique se a embalagem não está violada;
- Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
- Se o pedido está acompanhado da Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e));
Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente a Itaú Loja através de nossa central de atendimento.
Meu pedido está sendo encaminhado por duas transportadoras?
Se em seu pedido for adquirido mais de um produto, poderemos realizar a entrega separadamente, dependendo da categoria/peso de cada produto.
O prazo de entrega é calculado levando em conta o produto mais pesado.
Por que ocorrem entregas parciais?
Dependendo do produto adquirido e da quantidade, poderá ocorrer uma situação excepcional em que as entregas sejam realizadas separadamente.